Na última segunda(13/01) uma equipe da Polícia Militar de Quixeramobim prestou apoio ao Conselho Tutelar numa ocorrência de suspeita de agressão contra uma criança de 10 anos, na localidade de Ronca.
Segundo o relato dos conselheiros tutelares, denúncias relatadas de registros fotográficos apontaram que a mãe da criança teria utilizado fios de energia para agredi-la. Ao se dirigir ao local indicado, as autoridades encontraram a mãe, que confessou o ato.
A mulher foi encaminhada à Delegacia Regional de Quixadá, para prestar depoimento, mas como as agressões ocorreram dias antes, não houve flagrante e ela foi liberada. A criança, por sua vez, foi entregue ao cuidado dos conselheiros tutelares e direcionado à avó paterna.
As autoridades acompanham o caso para garantir a segurança e o bem-estar da menor, enquanto as investigações buscam aprofundar os fatos.
Essas ações reforçam o compromisso das forças de segurança e do Conselho Tutelar de Quixeramobim com a proteção da população e o combate à violência.